MatériaMais Notícias
Se o assunto é gol, pode chamar Lucas Rodrigues, de 18 anos. O atacante mineiro vem para a sua primeira Copinha e deseja balançar as redes muito mais do que em 2017, quando marcou 15 gols no Campeonato Paulista sub-17, com a própria camisa do Ituano.
– Atacante vive de gol, se não faz, é cobrado, não tem jeito. O nosso time me passa confiança, temos boas peças e que servem muito bem os atacantes, então, consequentemente, os gols precisam vir. Estou entusiasmado com minha primeira oportunidade na Copinha e quero aproveitá-la como se fosse a última, ajudar o time e fazer parte da artilharia da competição – disse o jovem goleador.
O futebol faz parte da família de Lucas. Com pai treinador, o atacante diz que seria impossível não gostar do esporte.
– Vivo o futebol desde o berço, meu pai é treinador, então cresci alimentando o meu sonho vendo o meu pai trabalhando – explicou Lucas.
RelacionadasFutebol NacionalApós recuperação, Pablo se diz 100% para ajudar o Ituano na Copa SPFutebol Nacional29/12/2018
Perguntado sobre quais artilheiros são seus ídolos, o jovem disse que tem como inspiração o Ronaldo Fenômeno e o polonês Lewandowski.
– Já que é para se inspirar em goleadores, não tem como não pensar no Fenômeno e o Lewandowski, eu adoro o estilo ofensivo deles e ambos têm uma excelente somatória de gols – falou Lucas Rodrigues.
O Ituano estreia na Copa São Paulo na próxima quarta-feira, dia 02 de janeiro, às 19h15, contra o Sinop-MT.