MatériaMais Notícias
O Vitória continua a preparação para o duelo contra o Coritiba, na próxima segunda-feira, no Couto Pereira. Partida tem clima de decisão para os baianos, que podem garantir a permanência na Primeira Divisão caso vença a partida contra o Coxa e o Inter não vença o Cruzeiro. O volante Marcelo falou com a imprensa e pediu atenção ao time paranaense, lembrando do duelo pela Sul-Americana.
– Um jogo difícil. Sabemos das dificuldades de jogar em Curitiba. Já jogamos lá e perdemos. Vamos fortes e preparados para uma batalha e tentar fazer uma vitória para a gente ficar mais tranquilo.
– Estamos bem preparados e cientes do que vai acontecer. É ir com força máxima para cima do Coritiba, buscar esse resultado e garantir o Vitória na Série A – completou.
Volante ainda falou sobre momento que vem vivendo no Vitória, trabalhando para se manter no time titular com o técnico Argel Fucks.
– Procuro manter sempre meu trabalho. Não é de agora que o professor está reparando e não só com ele. Com Mancini vinha jogando também. Sempre procuro manter meu trabalho em dia. Não é só eu da base como titular. O Euller também está jogando. A base é muita boa e estamos em uma crescente neste aspecto – finaliza Marcelo.
continua após a publicidadeRelacionadasSanta CruzAntes de último jogo no Arruda, Keno começa a dar adeus ao Santa CruzSanta Cruz25/11/2016Futebol NacionalNova Iguaçu contrata três para o Campeonato Carioca-2017Futebol Nacional25/11/2016CorinthiansOswaldo diz que ano do Timão não foi perdido e vê jogo ‘com cara de final’Corinthians25/11/2016