MatériaMais Notícias
Em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um grande desafio na próxima rodada: o maior rival e líder do torneio, Corinthians, dentro do Morumbi. Ainda com dúvidas em relação ao time titular no clássico, o técnico Dorival Júnior tem Edimar e Júnior Tavares como opções para a lateral-esquerda.
E Edimar garantiu estar pronto para atuar, mas que entende se não começar entre os 11. Para ele, no momento, o mais importante é tirar o Tricolor Paulista da parte inferior da tabela.
– Não sou eu quem decido, mas é claro que quero jogar. Mas o que realmente importa para mim, no momento, é tirar o São Paulo dessa situação, seja como titular ou reserva. O ego tem que ficar de lado nessas horas e o foco tem que ser em tirar o São Paulo de onde se encontra – afirmou Edimar, que cumpriu suspensão no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no domingo passado.
Com 27 pontos em 24 rodadas no Brasileirão, o São Paulo ocupa a 17ª posição na tabela.
RelacionadasSão PauloEm 1ª visita, Muricy tem conversa com Dorival e comissão no São PauloSão Paulo21/09/2017São PauloPetros nega que devolverá salários se clube cair: ‘Problema não é dinheiro’São Paulo20/09/2017São PauloCom canela cortada, Rodrigo Caio valoriza treinos de Dorival JúniorSão Paulo20/09/2017